Usando planilhas no controle de DPVAT?

Se sua empresa usa planilhas excel para controlar os processos DPVAT dos seus clientes, você esta na idade da pedra!

Pare agora mesmo o que esta fazendo e entenda porque você precisa mudar.

Poder conferir os autos de um determinado processo com a rapidez que se consulta um e-mail é, talvez, a maior vantagem. Ao contrário do armazenamento físico, que depende sempre do espaço disponível, no digital é possível criar uma logística de arquivamento para facilitar a busca de uma informação.

Ao invés de procurar por uma pasta em um determinado arquivo, o sistema de busca digital pode acessar informações pelo nome de uma das partes ou pelo número do processo. Dependendo do processo de digitalização, até uma informação aleatória pode permitir encontrar um processo.

Além disso, a redução de espaço físico cria condições para repensar a logística do fluxo de trabalho, facilitando o trânsito de pessoas e aumentando a produtividade.

Ao digitalizar seus processos, é fácil e barato implantar sistemas que permitem o acesso compartilhado das suas informações. É possível, por exemplo, que com um clique, você compartilhe um conjunto de documentos ou mesmo todo um processo com os seus colaboradores.

E então? Vamos experimentar algo pra melhorar?

Conheça o Ultra DPVAT

Aplicação desenvolvida pela DH Inovação – Visite nosso site e conheça nossos serviços e produtos: www.dhinovacao.com.br