O Cadastro de Clientes da sua empresa pode ser simples e online

Se sua empresa ainda registra os dados dos seus clientes em planilhas Excel, ou pior ainda, em arquivos no seu próprio computador, sua empresa precisa deixar o passado pra trás. Além de ter as fichas dos seus clientes na nuvem e online, você precisa de ferramentas auxiliares que complementam e facilitam o seu trabalho.

– Segmentar grupos é algo essencial. Separá-los por categorias como Ativos, Inativos, Inadimplentes auxilia demais na hora de gerenciar sua base de clientes.
– Agendar lembretes pode ser muito útil na hora de ser lembrado de ligar para aquele cliente que ficou devendo uma resposta, ou para ir visitar um fornecedor que esta devendo uma proposta comercial.
– Registrar o histórico tratado com um cliente pode ser a mais importante de todas as ferramentas. Tudo o que for falado, conversado ou acertado com seu cliente, deve fazer parte do histórico deste cliente. Importantes decisões podem ser tomadas com estas informações.
– Lembrar do dia do aniversário do seu cliente pode ser uma importante informação. Há uma série de ações que você pode tomar com este dado.
– Filtros para saber quais os clientes cadastrados nos últimos 7 dias ou quais os clientes criados em certa data podem ser informações importantes
no acompanhamento do cliente.

Em resumo, há muitas ferramentas que podem ser usadas para a gerência da sua base de clientes, que jamais poderiam ser obtidas usando um excel ou outra ferramenta simples de cadastro. A vantagem de ter uma ferramenta online é a melhora na produtividade com o ganho de tempo com isso. Vamos experimentar?

Conheça o Cadastro de Clientes Online

Aplicação desenvolvida pela DH Inovação – Visite nosso site e conheça nossos serviços e produtos: www.dhinovacao.com.br